top of page
Buscar

Artigo de Camila Affonso sobre o impacto das viralizações no varejo repercute na imprensa

  • clarisse37
  • 22 ene 2024
  • 1 Min. de lectura

O mercado de varejo deve estar sempre atento à repercussão de produtos nas redes sociais para se antecipar a uma viralização inesperada. O monitoramento através de tecnologia com IA é indispensável para não perder oportunidades por falta de estoque, por exemplo.

 

Camila Affonso, sócia na Massimo Consulting, fala sobre estratégias para evitar problemas causados pela imprevisibilidade das redes sociais em artigo publicado na imprensa.

 

Sua empresa já está preparada para se tornar um viral?



 
 
 

Comments


Massimo, consultoria especializada no setor de Bens de Consumo

Gracias)!

+55 11 2787 6422

+55 11 2787 6422

San Pablo | Brasil

AV. Paulista, 1079 | Séptimo piso

Hermosa vista

+55 21 3400 8012

Río de Janeiro | Brasil

AV. paquete Abelardo Bueno, 600 | Indic - Bloque A Habitación 711 | Barra da Tijuca

© 2023 Grupo Leggio

bottom of page