top of page
Search

Artigo de Camila Affonso sobre o impacto das viralizações no varejo repercute na imprensa

  • clarisse37
  • Jan 22, 2024
  • 1 min read

O mercado de varejo deve estar sempre atento à repercussão de produtos nas redes sociais para se antecipar a uma viralização inesperada. O monitoramento através de tecnologia com IA é indispensável para não perder oportunidades por falta de estoque, por exemplo.

 

Camila Affonso, sócia na Massimo Consulting, fala sobre estratégias para evitar problemas causados pela imprevisibilidade das redes sociais em artigo publicado na imprensa.

 

Sua empresa já está preparada para se tornar um viral?



 
 
 

コメント


Massimo, consultoria especializada no setor de Bens de Consumo

Required to)!

+55 11 2787 6422

+55 11 2787 6422

São Paulo | Brazil

Av. Paulista, 1079 | 7th floor

Nice view

+55 21 3400 8012

Rio de Janeiro | Brazil

Av. package Abelardo Bueno, 600 | Indic - Block A Room 711 | Barra da Tijuca

© 2023 Leggio Group

bottom of page